quinta-feira, maio 04, 2006

Façam lá o jeitinho. Por favor?

Há uma semana que remodelei a Terrível Verdade. Não sei se já repararam, mas no final de cada texto (ou post, como quiserem), existe agora uma pequena caixa de comentários. Como o perfeito narcisista que sou (condição clinicamente provada), fiquei entusiasmado com a perspectiva de ter um feedback imediato de cada visitante. Nada. Nem um. Eu sei que o senhor que 'googlou' 'imagens de pessoas mutiladas', e foi encaminhado para este site, deve ter ficado decepcionado. Pois bem, essas caixas são a possibilidade de expressar a sua raiva. O mesmo acontece com os utilizadores que procuravam

'Prostituição no Conde Redondo'
'Influência do Red Bull no Desempenho sexual'
'Estacionamento no Intendente'
'Clube Amigos Disney Madeira'
'Extensões de Cabelo Mary qualquer-coisa'

Claro que já percebi que a maioria das pessoas que passa pelo Terrível Verdade, fazem-no por engano absoluto. Acreditem que eu não sei nada sobre o Clube Amigos Disney Madeira. Mas vamos tornar estes infelizes equívocos num agradável encontro entre estranhos. Leiam um texto, não demora nada, e digam-me a vossa opinião. Mesmo que o considerem terrível (especialmente nestes casos). Usem as pobres caixas de comentários, neste momento condenadas a uma vida de esquecimento e frustração. O primeiro visitante que o fizer, ganha um conjunto de facas de cozinha.

P.S. E, por favor, deixem de fazer buscas por 'imagens de pessoas mutiladas', a não ser que trabalhem numa morgue a reconstruir e embalsamar cadáveres, como o Rico no 'Six Feet Under'. Se é o caso, as minhas desculpas. É um emprego desagradável, mas alguém tem que o fazer. Se é algo que fazem por diversão, bem, o melhor é respirarem fundo sempre que tiverem o impulso, desligarem a Internet e irem para a rua apanhar sol. Não há desculpa que justifique uma vida de palidez.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu quero o meu conjunto de facas de cozinha. Mas falando a sério, este blog é bom, apesar de o autor às vezes ficar muito tempo sem publicar algo novo. Mesmo assim, eu o visito sempre - por causa dos contos, claro, nada sei de pessoas mutiladas.

maio 04, 2006  
Blogger Tiago said...

Caro(a) anónimo(a),

As facas de cozinha vão a caminho. Vais reconhece-las com facilidade. É o conjunto que é anunciado na TV às cinco da manhã, com lâminas que cortam latas de coca cola vazias e os tacões dos sapatos de salto alto. Suponho mesmo que, em situação de emergência, sirvam também para abater uma pequena árvore (no caso de ser necessário atravessar um riacho que te impede de chegar à civilização depois de três dias perdido(a) na floresta, período em que te alimentaste apenas de bagas silvestres) ou, caso estejas na prisão, como arma de defesa pessoal contra os condenados mais sádicos (neste hipótese, julgo não ser possível levar as facas para a cela, mas é uma questão de te informares).

Aproveito para agradecer, com sinceridade, a tua mensagem.

maio 09, 2006  
Blogger Rita said...

Bolas, falhei as facas!

Aleluia, pá! Ainda bem que voltaste!

maio 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

nao sei pq olho esses sites, mas n gosto d ver pessoas sofrendo...

OBS: sempre fico enjoado depois

maio 06, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

/body>